Slideshow


domingo, 23 de novembro de 2008

Cursos Amamentação

Cursos Amamentação

Amamentar: Porquê, Como e Até Quando?
Objectivo Este é um Curso Básico de Amamentação, que tem como objectivo fornecer informação e bases científicas sobre as vantagens e o processo do aleitamento materno, esclarecendo dúvidas e ajudando a superar as eventuais dificuldades.Tópicos Abordados Vantagens da amamentação; Produção do leite; Como fazer uma pega correcta; Como ultrapassar algumas dificuldades; Inicitiva Hospitais Amigos dos Bebés.Público Grávidas e acompanhantes, mães/pais de recém-nascidos, profissionais de saúde

Amamentação e Regresso ao Trabalho
Objectivo Como manter a amamentação após o regresso ao trabalho e/ou introdução de alimentação complementar. Este curso tem como objectivo fornecer informação sobre como manter a amamentação apesar do regresso ao trabalho, e da introdução da alimentação complementar.
Tópicos abordados Técnicas de extracção de leite materno; Conservação e administração de leite materno; Introdução de sólidos;Público Mães e Pais, Profissionais de Saúde

Grupos de Apoio ao Aleitamento Materno
Objectivo Encontro mensal de mães que tem como objectivo partilhar as experiências e as dúvidas ao longo do processo de amamentação. Este evento encontra-se inserido no âmbito no projecto Iniciativa Hospitais Amigos dos Bebés (UNICEF), e o seu início regular coincide com a celebração da Semana Europeia da Amamentação (de 6 a 12 de Outubro de 2008).
Público Mães a amamentar

Informação sobre Formadora e ModeradoraIsabel Rute ReinaldoConselheira em Aleitamento MaternoPresidente Associação SOS AmamentaçãoMãe de 7 filhos.



Local Knick-KnackAlameda das Linhas de Torres 219A Lumiar Lisboa
Inscrições Para se inscrever por favor contacte-nos através do telefone 217592806 ou knick-knack@knick-knack.pt . inscrição tem o custo de €10 (valor para a Associação SOS Amamentação) e inclui material sobre amamentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário